domingo, 10 de junho de 2012

Cabelos – Linha Redken Extreme para restaurar o cabelo (Parte I)




Meninas,

            Estou com o cabelo ressecado, porque além de utilizar química nas madeixas, ainda sou adepta da dupla secador e prancha então rsrsrs... vcs já sabem. Pensando nisso, resolvi procurar uma linha que verdadeiramente restaure e trate os meus (para mim tão valiosos) cabelos. Depois de tantas pesquisas escolhi a linha azulzinha da Redken. 

Produtos da linha:
            - Shampoo;

            - Condicionador;
            - Pós-Shampoo: trata-se de um condicionador profundo, para ser usado depois do shampoo, tem o Strength Builder e o Rescue Force;

            - Máscara: que pode ser a Strength Builder Plus (pós-shampoo) ou a Deep Fuel – Caixa com 5 ampolas; e 
            - Leave-in: este, disponível em 03 versões, o CAT, o Anti-Snap e Iron Repair.


A promessa: ao final de um frasco de shampoo e condicionador, terei gradativamente meu cabelo  mais maleável, hidratado e com brilho. Um resultado difícil para cabelos tão agredidos como os meus.


Fiz minha compra pela internet e o produto virá de Arlington, TX – fiz a compra com seguro & rastreio. Hehehehehe... estou super ansiosa, querendo que meus produtinhos cheguem logo e estou louca para usar e ver os efeitos em minhas madeixas :D prometo que assim que eu testar coloco aqui a minha opinião para vocês. 

Ah já ia me esquecendo de dizer quais eu comprei: foi o shampoo, o condicionador, a máscara pós-shampoo em creme mesmo e o leave-in termo-ativado.  Não comprei o pós shampoo porque fiquei com medo de dar mais tratamento ao cabelo do que ele realmente precisa, escolha a forma da máscara em creme porque prefiro as texturas mais consistentes, minhas experiências com ampolas não são boas e o leave-in preferi o Iron Repair pois uso aquela dupla imbatível   de secador e pranchinha, os outros dois são para serem finalizados normalmente.


Bye bye – Depois volto pra contar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não escrevam palavrões ou quaisquer palavras que causem danos morais a outrem.